14 de fevereiro de 2007

BEBIDA NOVA NO PEDAÇO

Se você é do tipo que gosta de experimentar bebidas novas e já tomou carraspana até de Biotônico Fontoura, não perca tempo e corra para o Japão! Tem bebida nova no pedaço e bebida da boa!!! Nada mais, nada menos que a Leiteja: cerveja a base de leite.

Produzido na ilha Hokkaidodo a nova bebida é fruto da necessidade. Vendo a produção de leite cair vertiginosamente e constatando enorme prejuízo no setor, Chitoshi Nakahara dono da loja de bebidas Nakahara resolveu fugir da falência unindo o útil ao agradabilíssimo e desenvolveu uma cerveja produzida com leite, utilizando os mesmos métodos de fermentação de uma cerveja comum.

Apesar de um suave aroma de arroto de nenê, a bebida tem gosto de cerveja normal e já faz sucesso no Japão. “Entre um shoshu e um sakê, uma leitejinha cai muito bem” Afirma Sujiro Ozaka, apreciador da bebida.

Aos intolerantes a lactose, a Nakahara produz também uma cerveja a base de batatas, outro produto típico de Hokkaido.

Um comentário:

Rynaldo Papoy disse...

Valdir, como vai?

Essa bebida foi inventada na série "Missão: Alien". Lembra que os ets tomavam leite azedo?

Agora uma bebida que tenho vontade de experimentar é a bebida típica da Mongólia: leite de égua com vodka. Dizem que é bom pra burro.

Abraço!

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...