23 de fevereiro de 2007

Conversa de Busão

Bom Retiro, 185F - Duas meninas, na faixa dos 20 e poucos anos, sentadas perto do cobrador que observava a conversa e, de vez em quando, consentia com a cabeça afirmativamente.

- Você já viu algum filme do Oscar?
- Ainda não. Estou louca pra ver aquele filme: “O último rei da Escócia”...
- Eu também. Adoro o Cuba Graça Júnior. Acho que ele vai até ganhar o Oscar.
- Falaram que ele está a cara do Idi Amin Dada...
- É, eu vi.
- Eu queria assistir também, porque eu não entendo muito de história. Eu nem sabia que o Idi Amin era escocês.
- Ah, era. Foi o último rei. Aí teve um golpe e mataram ele.
- Coitadinho... Que coisa, né, eu achava que ele era rei da África.
- Só porque ele é negão? Que preconceito!

Um comentário:

Unknown disse...

hahahaha.é, taí um filme que vai confundir muita gente.

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...