19 de março de 2007

Conversa de busão - Chocólatra

Mandaqui - Uma garota magra com uma mochila de plástico rosa e um rapaz, também magrelo, cabelo curto pintado de verde e mochila de elefantinho, sentados nos últimos bancos. Os dois dividem um micro-saquinho de M&M. Ele começa:

- Ai, preciso parar com isso. Já estou virando chocólatra, já... Mas é tão gostoso.
- Relaxa...
- Não, mas eu não posso com chocolate... Como muito. Depois, a pele ó, já viu!
- Cê tem a pele tão boa...
- Porque eu cuido... Tenho tendência. Se você olhar as fotos do meu pai, de antigamente, ele era todo espinhento, parecia um Choquito.
- Ele tem o rosto marcadinho, mesmo.
- Sorte que eu puxei um pouco o lado da minha mãe.
- Você vai lá na Rê, amanhã?
- Ai, não sei... Aqueles meninos vão estar lá...
- Relaxa... A gente já falou com eles. Eles não vão mexer mais com você, não.
- Que que vocês falaram!?
- Quem falou mais foi a Rê, com o Maurício. Ela falou que era a maior mancada ficar te zoando.
- Ah, mas eu não sei se eu vou, não.
- Vamos, vai! Vai ser legal. A Si vai fazer brigadeiro de microondas.
- Credo!!! Vocês tão querendo que eu vire chocólatra, não tão?

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...