10 de março de 2007

Conversa de Busão - Laços Eternos

Imirim, 175A - 17h30 - Duas supostas vendedoras de loja.

- Você leu "Laços eternos"?
- Eu não! Não acredito nessas coisas.
- Ah, mas é tão bonito...
- Eu não acredito nesse negócio de reencarnação... Minha família é Batista... Eu não sou assim, igual a minha mãe, que fica usando aquelas roupas e tudo, mas eu fui criada com minha mãe me levando no culto... Sou de Jesus!
- Ai, nada a ver! Eu também não acreditava... Meu namorado é espirita, um dia ele me levou lá no centro dele, olha, eu fiquei impressionada.
- Deus me livre, esse negócio de macumba!
- Não é macumba!!! É mesa branca... Só vai gente chique, médico, advogado...
- Deus me livre, ir num negócio desses, vai que algum santo baixa em mim...
- Baixa nada, precisa estar preparada...
- Eu, hein!
- Você tá assistindo "O profeta" ?
- Eu não, não acredito nessas coisas.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...