26 de março de 2007

Conversa De Busão - Os caras da ruinha de baixo.

Jaçanã - 12h40 - Dois manos sentado nos últimos bancos, ambos de gorro, com emblemas de times de futebol.

- A velha tá foda, mano... Tá foda!!! Fica na minha orelha o tempo todo!
- Tô ligado.
- É aquela porra daquela Lourdinha... A mulher é o mó tagarela... Foi falar pra minha mãe que ontem a noite eu tava com os caras da rua lá de baixo e pá...
- Tô ligado.
- A velha tem um mó cisma com os caras... que é tudo maloqueiro...
- Tipo, os caras da ruinha, lá?.. O Cau, o Tatu, os caras?..
- Pô, a galera tá colando tudo lá, agora... e minha mãe dá uma dessa.
- Tô ligado.
- Essa Lourdinha tá arrumando sarna pras costas dela. Muié fofoqueira!!! Vou dar um cola brinco nela, pr`ela ficar esperta.
- Tipo, a Lourdinha da loja de crochê?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sarna pras costas? rsss

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...