5 de junho de 2007

Conversa de Busão - Aumentando a família.

Duas mulheres, trinta e poucos anos, conversam:

- Te falei que a Andrea tá grávida?
- Não! Jura?
- Fez ultra-som, parece que é outra menina.
- Que benção!!
- Eu fico com a maior invejinha... Ontem eu joguei umas indiretas pro Betinho, tipo: “ A Marcinha teve filho o mês passado, a Andrea tá grávida... Tá todo mundo aumentando a família...” E ele, nem aí, ficou com aquela cara de tonto...
- Ah, homem quando dá pra se fazer de desentendido...
- Olha, eu vou te falar: vou dar um prazo de um ano pra ele tomar uma iniciativa, se continuar com esse negócio de não querer ter filho, eu largo ele e arrumo outro. Não quero nem saber.
- Tá muito certa! Casal sem filho não presta, não.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...