27 de junho de 2007

Conversa de busão - DVD QUEBRADO

Dois senhores, mal-humorados, voltam do trabalho.

- Rapaz, cê acredita, o cara me cobrou mais de cem contos pra consertar a porcaria do meu DVD.
- Aí não compensa. Com cem paus você compra um novinho ali na Pagé.
- Esse daí não presta, não.
- Que não presta! Eu comprei o meu lá e nunca deu problema.
- Deu sorte. Se quebrar, também, cê tá lascado. Eles não dão nem garantia.
- Lógico que dão. Seis meses... E não é conserto, não. Eles te dão um novinho.
- Duvido.
- Tô falando. O Seu Olegário comprou um e veio bichado, foi lá reclamar e trocaram na hora....
- E você acredita no Seu Olegário...
- Eu tava com ele, rapaz!.. Cê fez besteira de ter mandado consertar o seu.
- Mas o meu é bom. Marca de primeira.
- É, tão bom que quando quebra custa mais de cem paus pra arrumar.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...