3 de setembro de 2007

Conversa de Busão - Bomba

Dois adolescentes voltando da aula.

- Mano, me ferrei na prova de matemática, hoje. Sentei do lado da Ieda, mano, a mina é mó guela, ficava colocando o cabelo na frente da prova pra ninguém olhar. Não deu pra pegar nada...
- Aquela mina é mó sequelada, mano, mó tarja preta... Ixi, eu sentei do lado da Marcinha, tirei dez, a mina me passou tudo.
- Dez nada, aquela mina é mó burrona. Ela me passou os bagulhos na prova de História, tava tudo errado, tirei 4,5.
- Mas cê também, mano... A mina manja de matemática cê vai querer colar da mina na prova de História.
- Sei lá, mano, acho que esse ano eu vou tomá é bomba.
- Ixi, aí o bagulho aperta...
- Tô ligado, mano... Tô ligado...

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...