17 de setembro de 2007

Vacilão de vinte anos.



Um sujeito de mais ou menos uns 45 anos, conversa com o amigo de vinte e poucos:


- Cê tá marcando, cara, eu na sua idade, tava fazendo altas correrias...
- Mas eu tô na correria.
- Tá nada, cê é o mô vacilão!..Aquela parada da moto, que eu te falei...
- Eu tô vendo essa parada aí.
- Tá, vendo, tá vendo... Vou falar de novo: compra uma moto, uma CG'zinha aí, prestação de cem contos por mês e arruma um bico na Gioconda, pra fazer entrega. Num final de semana, só de gorjeta, você já paga a prestação... O resto é graninha extra.
- Pô, trabalhar de fim de semana é caixão, hein?
- Que mané caixão! Cê trampa até meia-noite e depois cai na night. Não tá dependendo de condução, tá com a motinha...
- Ah, nem rola. já ralo a semana toda. Fim de semana eu quero ficar de borel.
- Mó vacilão... Eu quando tinha uns vinte anos, precisava de ver...

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...