26 de novembro de 2007

Conversa de Busão - Tubarão Tigre

Um mentiroso e seu amigo conversam.

- É, meu, você fala que o ser humano não presta, mas a natureza também é cruel...
- Pode até ser...
- O tubarão-tigre, por exemplo, você sabia que o filhote de Tubarão-tigre devora os irmãos ainda dentro da barriga da mãe.
- Vixe maria! Quanta bobagem!
- Tô falando!!! Eu vi na televisão.
-.Mas irmão de Tubarão-tigre é tubarão tigre, não é? Se são todos da mesma espécie, como é que um come o outro.
- Ah, não sei, isso eles não falaram, mas acho que eles ficam se engalfinhando dentro da barriga da mãe, até sobrar um só.
- Tipo uma seleção natural.
- Isso mesmo!
- Eu nem sabia que existia Tubarão-tigre.
- Nem eu, mas que tem, tem. Eu vi na televisão.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...