7 de novembro de 2007

Dislexia

O excesso de Ki-suco na infância tem se refletido agora, depois dos trinta. Depois de velho me tornei disléxico. Veja a situação: Há tempos atrás li no Uol a seguinte notícia: Luana Piovani é internada em hospital Modelo. Pensei comigo: Caceta o quê que essa mina tá fazendo em Brasília? Li a chamada de novo e percebi que o título da matéria era a seguinte: Luciano Pavarotti é internado em hospital em Modena. Quando saquei o lance fiquei preocupado aí, passou o tempo, esqueci. Ontem tive outra crise brutal. Tenho a TVA digital de modo que apertando um botão aparece na tela uma sinopse do filme ou programa que está passando. Pois bem, coloquei no Canal Brasil e estava passando a Sessão Interativa. Apertei na sinopse e li o seguinte: Sessão Interativa: o assassino escolhe entre três vítimas... Na verdade o texto original era: O assinante escolhe entre três filmes...

Será que esse troço tem cura ou piora com a idade?

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...