13 de dezembro de 2007

Conversa de Busão - Carro Otomático.

Dois operadores de empilhadeira voltando da fábrica.

- Viu o carro novo de seu Marquinho?
- Ox’en! E eu não coloquei o bichão drento da garage...
- Foi, foi?
- Foi... O bicho é todinho otomático, os vrido, as porta... Num tem nem desembraio.
- Ox’en! E não muda a marcha, não?
- Muda, muda, masr’é direto, sem tê que pisa no desembraio.
- Txa’porra! Esse seu Marquinho tá é besta de comprá um carro desse... Se quebrá, me diz quem é o mecânico que conserta?
- Aqui num tem quem conserta, não. Tem que mandá lá pro Estadozunindo.
- Txa’porra!.. Tá é besta.
- Tá é besta, memo, que eu num quero um tomóvel desse nem disdado !
- Ox’en! Nem eu!

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...