30 de junho de 2008

Vagabundo! Vagabundo!!!

Voltei a ter pesadelos em que o prefeito vem aos berros me acusar de vagabundo porque não atualizo este blog. Poderia dizer que estou trabalhando feito louco, que estou num corre danada e não tenho tempo nem pra mandar guela abaixo um razoável 12 anos. Seria tudo conversa mole. Estou vagabundeando legal e, se quisesse e meu dinheiro desse, poderia passar meses matando a sede com o já referido whiscoth e tentando encaçapar amendoins na boca, jogando-os para o alto. Tenho tempo de sobra pra isso.

O que tá russo mesmo são as idéias. Não ouço mais conversas de busão e nem papos de boteco, creio que o pessoal está mais calado, preocupado demais com a carestia, que, segundo o deputado Roberto Freire, está bombando.

Enfim, por aqui as atualizações estão difíceis mas prometo retornar em breve, assim que voltar a inspiração. Pra não perder a viagem, deixo a dica: leia o blog da minha amiga Aty chamado Et ceteras reticentes (ou coisa parecida) que é muito bom.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...