1 de setembro de 2008

Ressaca - Café com Leite

Dois sujeitos, um de camisa social, outro de camiseta, tomam café à beira do balcão. O de camisa reclama:

- Cê viu a do cara?
- Que cara?
- O que atendeu a gente. Perguntou se o meu café era com leite...
- E daí?
- Daí que eu lá tenho cara de quem toma café com leite? Coisa mais sem propósito. Por quê ele não perguntou se o seu era com leite? Por que só o meu?
- Eu falei: "puro", antes dele perguntar.
- Falou o catso que você falou! Você falou: "Dois cafezinhos" e o cara virou pra mim e perguntou: "o seu com leite?"
- Porque eu pedi: "dois cafezinhos... o meu puro". Eu falei baixinho, você não deve ter ouvido.
- Hoje o dia começou bem! Um me chama de viado o outro de surdo.
- Quem te chamou de viado?
- Esse porra aí, catso! Perguntou se eu queria café com leite. Café com leite é coisa de viado.
- Acho que coisa de viado é achar que tudo é coisa de viado.
- Hummm, que papinho mais de mocinha, hein?
- Olha aí, ó...
- Ah, tá bom!!! Então eu sou uma bichona! - ao balconista - ô amizade, bota leite no meu café aqui, porque eu sou uma bichinha! Olha só como eu sou bichinha, eu tomo leite com café...
- Relaxa, cara...
- Não, agora eu sou uma bichinha louca, só tomo café com leitinho...
- Olha, sem querer te alarmar, aquele cara na ponta do balcão tá tomando café com leite e não tá gostando nada, nada dessa sua conversa...
- Ih, fodeu então, hein... Que que a gente faz?
- Um, dois, três e tchau.

Os dois saem a milhão, correndo feito duas bichonas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ines passou por aqui, gostoso ler seus blogs! Super beijo.

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...