8 de outubro de 2008

Depoimento - José Besante - Crítico de internet

José Besante
Olha, a internet tem muita bobagem mesmo. Os caras escrevem as maiores besteiras, então, é importante ter alguém pra dizer: "Olha, meu caro, você esta equivocado nesse ponto, nesse e nesse..." Compreendeu? Depois que começou esse negócio de blog, todo mundo acha que pode falar de tudo e não é bem por aí. Tem que ter conhecimento... Nem todo mundo estudou no Bandeirantes, ou no Arquidiocesano... Eu estudei, sou Marista... Marista e Opus Dei... Mas, o senhor tava perguntando sobre crítica de internet, então, eu acho importante criticar tudo que eu vejo e que não está legal. Como é que é? Crítico de internet não gosta de nada e acha que entende de tudo? Você está muito equivocado, meu caro, EU entendo de tudo. Você, por acaso, é moderador da Wikipédia? Não, né? Eu sou.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...