6 de outubro de 2008

Ressaca - Pede pra sair.

Dois funcionários de escritório tomando cafezinho.

- Rapaz, se ele não me mandar embora hoje, eu desisto.
- Paciência, brother, paciência...
- Já estou a um mês nessa.
- É isso que eles querem... Eles sabem que você quer ser demitido e estão te cozinhando.
- Custa me mandar embora?
- Você tem quanto tempo de casa?
- Três anos e pouco, já.
- Ah, então custa.
- Essa grana ia adiantar meu lado.
- Tenta fazer acordo.
- E eu não tentei? O Dr. Ricardo ficou de pensar e não me falou mais nada. Na sexta eu cheguei pra ele e falei: "Dr. Ricardo, sobre aquela nossa conversa..." Sabe o que ele respondeu?
- O quê?
- "Nem tava lembrando disso... Depois a gente bate um papo" Não é descaso?
- Sacanagem.
- Vou te falar uma coisa: se eles não me mandarem embora eu denuncio aquele escritório pra policia federal. Só de Autocad pirata eles vão ter que pagar uma multa de mais de um milhão.
- Aí quebra a empresa.
- Você vai ver se eu não faço... Deixa eles...

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...