4 de novembro de 2008

Top 10 - Discos de vinil

Meu amigo Heavy (Sérgio) publicou em seu blog um lance que viu, se não me engano num forum do Yahoo, que era o seguinte: se um dia te mandassem pra uma ilha deserta onde só houvesse uma vitrola movida a micos amestrados e você pudesse levar apenas 10 discos de vinil, quais levaria?

Parece fácil mas não é. Só de cabeça pensei nuns trinta álbuns. Tirando daqui, trapaceando de lá (escolhi alguns duplos) cheguei aos meu top 10 que segue abaixo, em ordem alfabética.

  • Arnaldo Baptista - Loki
  • Beatles - White Album
  • Dead Kennedys - Fresh Fruit For Rotting Vegetables
  • Fellini -O Adeus de Fellini
  • Frank Zappa - Apostrophe
  • Led Zepplin - Led Zeppelin IV
  • Mercenárias - Cadê as armas?
  • Pink Floyd - The Piper at the Gates of Dawn
  • Ramones - Ramones Mania
  • Tom Waits - Blood Money

Obs.: A Elyana disse que não me acompanharia nessa viagem pois, ecologista que é, teme pela integridade física dos micos amestrados. (Se não desligar agora, eu arrebento essa vitrolinha!!!)

2 comentários:

Sérgio Oliveira disse...

Mas os bichinhos ficariam satisfeitos com o "barulho"...

Unknown disse...

Hahaha! :D
Mentira! Eu só disse que iria voltar a nado! :P

Padre Animado

 É impossível não desver! Por quê? Por quê?!? Estão compartilhando um vídeo do Pe. Júlio Lancelotti batendo punheta com cara de velho tarado...