5 de fevereiro de 2009

Lux Interior (1948-2009)

Sei que estou exagerando nos posts musicais mas essa notícia não poderia passar em branco. Morreu ontem, aos 62 anos Lux Interior, vocalista do The Cramps. A maioria dos poucos lugares onde saiu a notícia disse que foi por um ataque cardíaco. Um blog português falou que ele pode ter morrido por uma asfixia auto-erótica (Como chegaram a essa conclusão, não tenho a menor idéia).

Uma pena. Ainda tinha esperança de ver um show deles por aqui. Eles fizeram apresentações até em hospício e necas de vir para cá. Sacanagem.



Esse vídeo é de um show feito em 1978 em um manicômio da California. Lux: “Algumas pessoas disseram que vocês são loucos, mas eu não estou muito certo disso. Pra mim vocês são normais.”

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...