16 de setembro de 2010

Papo de boteco - Vestido de bife

- Você viu aquela cantora vestida com um vestido de bife?
- Lady Gaga! Vi no jornal.
- Será que não apodrece?
- Sei lá. Sei que se essa moda pegar eu tô fodido. Cheiro de bife cru me dá a maior fome.
- Sério?
- Sério. Mó fome.
- Mas eu fico impressionado com uma coisa. A mina vai receber um prêmio importante, mundial, resolve fazer um vestido de bife especialmente pro evento e usa só carne de segunda! Você perceceu? Ali só tinha acém, patinho e coxão duro.
- Puta pão durice! Com o dinheiro que ela tem... Se fosse eu fazia logo uma calça de alcatra, uma camisa de picanha e um blazer de filé mignon. Coisa fina.
- Mas você nem ia poder usar essa roupa.
- Por quê?
- Porque cheiro de bife cru te dá fome.
- É verdade. Me dá mó fome mesmo.

4 comentários:

Rynaldo Papoy disse...

Acho que usaram carne de segunda porque é mais dura e mais resistente. Carne de primeira se fragmentaria.

Valdir Medori disse...

É nada! Ela usou carne de segunda porque é pobre. Esses artistas posam de rico mas são tudo pé rapado!

Silvia Pecegueiro disse...

Acho que você ficou magoado com ela, por não ter te convidado para o churras depois do evento!!!!

Valdir Medori disse...

Ahaha! É verdade. Mas deixe estar, quando eu for receber algum prêmio com o meu terninho de torresmo, dou o troco.

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...