19 de janeiro de 2011

Os Criativos do Botequim - Avalanche de Refrescância.

“Meu, estamos travados no comercial da cerveja. Estava pensando em fazer uma coisa com bastante gelo, neve... Pra dar um ar refrescante, mas não está vindo nenhuma ideia.”
“Putza, cara, falando em neve, eu lembrei de um filme  do cacete que eu vi ontem.”
“Que filme?”
“Não sei o nome porque peguei o negócio na metade, mas o lance era mais ou menos o seguinte: uma loirona está esquiando nos Alpes e de repente uma avalanche desce e envolve ela numa bolona de neve. Ela vai rolando morro abaixo e  acaba numa tribo de nômades que escraviza ela sexualmente.”
“Como é que é a parada?”
“O quê?”
“A estória? Vem uma avalanche, leva a esquiadora e ela vai parar numa tribo... Cara você é um gênio!!!”
“Ãnh”
“Pensa: uma loirona esquiando e bebendo a cerveja x. Vem a avalanche e leva loira e a breja morro abaixo e ela vão parar num quintal onde rola um churrasco com uma galera descolada. Aí um cara pega a breja e fala: ‘Dei sorte, chegou minha breja!’. E o outro puxa a loira de dentro da bola de neve e provoca vitorioso: você deu sorte, né?!”... que achou?
“Genial, genial!!! E se a cerveja provocasse a avalanche, tipo dando a subliminar de uma cerveja ultra refrescante?”
“Mas como que a cerveja vai causar a avalanche?”
“Sei lá, a gente fala que a breja é feita no gelo e aparece  um cientista mandando uma garrafa morro abaixo. A garrafa vai formando uma bola de neve, tipo de desenho animado, e ela vai aumentando, vai aumentando, até que fica gigantesca e pega a loira no caminho e vai parar no churrasco dos caras. ”
“Fechou, fechou! Anota isso aí, que a gente apresenta pro cliente amanhã.”
“Vamos pedir uma breja pra comemorar?”
“Vamos, mas não pede essa merda não, pede Skol.”
“Ô amizade! Bota uma Skol aí pra gente!”

Nenhum comentário: