31 de janeiro de 2011

Os Criativos do botequim - Cerveja hiperbólica.

- O cliente vai querer outra propaganda com o mesmo tema.
- Ah, não!
- Sério. Ele gosta.
- O produto já é ruim, ainda mais com essa propagandinha... Ele sabe que, por causa do comercial, a cerveja dele virou “breja de bundão”?
- Não adianta. O cara gosta... E eu não estou te entendendo, a idéia do primeiro comercial foi sua.
- Eu tava bêbado.
- Agora já era. Vamos ter que bolar alguma coisa.
- Difícil. Aqueles babacas já deram no saco com aquele "ão, ão, ão"...
- Nessas horas, o que resolve é botar pelada da Playboy.
- Boa. Eu voto na Cléo Pires.
- Fala outra. Essa não faz comercial de bebidas. Parece que o pai dela é alcoólatra, uma coisa assim.
- Bota a Fernanda Young, então.
- Puta idéia.
- Eu tava brincando!!!
- Não, vamos chamar a Fernanda Paes Leme!
- Não faço a menor idéia de quem é essa mina.
- Saiu na Playboy faz um tempinho.
- É Big Brother ou atriz 'B'?
- Atriz 'B'. Faz umas novelas.
- Ah, então fechamos nessa. Anota aí: babacas com Fernanda sei lá o quê...
- Paes Leme.
- Isso. Anota e manda o estagiário inventar alguma coisa.
- Perfeito. Fechamos! Cadê o garçom?
- Acabou de passar. Foi pra cozinha.
- Que bosta.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...