21 de janeiro de 2011

PAPO DE BOTECO - O FILME DO LULA

- E o filme do Lula foi gongado nas prévias do Oscar.
- O filme do Lula não existe. É um factoide.
- Como não existe?
- Ele existe, mas se comporta como se não existisse. Ele existe no imaginário popular não como um filme mas como a notícia de um filme. Um filme ficcional, entende?
- Não, não entendo.
- É como um filme falando de outro filme que não existe na realidade.
- Gilberto Gil, sai desse corpo que não te pertence! Tá possuído!!!
- Possuído nada. Você assistiu o filme do Lula?
- Não.
- É capaz de me mostrar alguém que viu o filme do Lula?
- Assim, na lata eu não lembro de ninguém.
- Não existe. Você me traz alguém que viu o filme do Lula e a gente coloca junto com uma cabeça de bacalhau, do lado da foto do Roberto Carlos de bermuda.
- Essa é boa!
- Você sabe, pelo menos, o nome do filme do Lula?
- Dois filhos de... Não esse é do Xitãozinho e Xororó... É alguma coisa com filho, mas não lembro direito. Como é o nome da mãe dele?
- Não faço a mínima.
- O filme chama: Lula, o filha da Dona não sei o quê.
- É nada.
- Só é, amanhã eu vejo no google o nome da mãe dele e te falo.

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...