2 de fevereiro de 2011

Os Criativos do Botequim - Cerveja Hiperbólica - 2ª parte

- Acabei de receber um e-mail bomba.
- Qual é a bucha?
- Cerveja hiperbólica: a missão!
- Não acredito. A gente acabou de fazer um comercial pra eles. Já estamos no meio do verão, pra que fazer outra propaganda?
- Cabeça de cliente, bunda de bebê... Agora, quer saber do agravante?
- Mesmo tema.
- Não, isso é fato, não precisa nem dizer.
- Idéia minha. Maldita idéia minha!!!
- Que saber o agravante ou não quer?
- Fala.
- Ele quer o anão!
- Ah, não!!!
- Ele adora aquele anão e, só pra  lembrar, a idéia do anão também foi sua.
- Valeu pela lembrança.
- E agora?
- Agora é o seguinte, vamos ter que apelar:

Os dois falam juntos: IVETE!!!

- Não vai ter jeito. Bota a Ivete cantando uma musiquinha e beleza.
- E o anão?
- Sei lá, bota o anão tocando agogô.
- Fechou.
- Ivete e anão tocando agogô rodeados de babacas.
- É isso.
- Estou deprimido. Acho que vou tomar um gim puro.
- Pede dois. Dose dupla!


Também está deprimido? Beba gim! (com moderação)

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...