20 de abril de 2011

Papo de Boteco - Escada Caracol

“Estou pensando em fazer um investimento que vai triplicar meu orçamento.”
“Triplicar!?!”
“É. Sabe aquele meu salão que está fechado?”
“Aquele com uma caveira de burro enterrada embaixo?”
“Esse mesmo! A idéia que eu tive vai acabar com a maldição da caveira.”
“Duvido! Até Mac Donalds quebrou naquele endereço.”
“Mas essa minha idéia é melhor que Mac Donalds!”
“Vai abrir um Burguer King?”
“Não, eu vou mandar construir uma série de escadas caracol no salão. Várias.”
“Escadas que vão dar onde?
“Em lugar nenhum. Escadas cenográficas. Pomposas, estilosas...”
“Tipo um show Room?”
“Não. Eu vou alugar as escadas.”
“Pra quem!?!”
“Pra agências de propaganda.“
“Agora eu entendi tudo. Puta idéia!”
“Falei! Puta idéia!!! Dez entre dez comerciais de cartão de crédito e banco usam escadas caracol pomposas com chão que imita mármore e corrimão que imita ouro.”
“Vai arrebentar.”
“Só vai! minhas escadas vão ficar famosas no mundo todo.”
“Só vão.”

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...