10 de novembro de 2011

Papo de Boteco – O Glúten na Night.

Contém Glúten
- Eu vou comer um X Bacon Egg salada no pão bagel.
- No pão!?! E a sua intolerância a glúten?
- Eu, hein! Quem é o glúten na night pra me impedir de comer esse X bacon no bagel?
- Depois você passa mal e fica me ligando “ai, Paty, tô malzinha”.
- Não é o glúten que me faz mal, é a inveja. A pessoa passa e me vê assim, todo delgado, comendo do jeito que eu como e, ó, cresce um olho desse tamanho.
- A inveja te deixa daquele jeito? Sei...
- Eu sou muito sensível a essas coisas, tá? E a inveja muda a composição química das coisas, você não viu na internet?
- O quê?
- Pegaram um copo de água e falaram “Amém” pro copo, aí pegaram o outro e falaram, sei lá, xingaram o copo. Depois, olharam no microscópio e o que aconteceu? A água que falaram “Amém” ficou com as células bonitinhas, já a água que xingaram, cruz credo, ave Maria, ficou com umas células horrorosas, parecendo uns diabinhos. Precisa ver só.
- Ai, só você mesmo.
- Não é brincadeira, essas coisas existem. Por isso que eu ando aqui, ó, com a minha guia. Isso aqui bloqueia qualquer quebrante. Quero ver se tem glúten ou olho gordo que me  impeçam de comer esse sanduichão.... olha aí, ó, tá chegando. Fica quietinha que eu quero comer em paz, tá bom?

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...