26 de abril de 2012

PAPO DE BOTECO - QUANDO BATE A CAREQUICE...


Dois  sujeitos de camisa de manga curta tomando Brahma.

- Vou comer um pedaço de pizza. Quer um?
- Não posso. A médica mandou cortar o molho de tomate.
- Ué, por quê?
- Eu fui numa dermatologista ver esse meu problema de calvície...
- Alargamento de testa.
- Valeu, valeu.
- Brincadeira, fala aí.
- Então, a médica me mandou cortar um monte de coisas, massa de tomate, condimento, pão branco...
- E isso vai evitar a queda de cabelo?
- Ela passou a dieta e uns remédios aí.
- Cara, se carequice tivesse jeito o Eike Baptista não usaria aquela peruca ridícula.
- O quê que isso tem a ver?
- Tem a ver que o  cara é o cara mais rico da America Latina. Se ele, com toda a grana  que tem, é obrigado a usar aquela tapetinho na cabeça pra esconder a pouca pena, então o caso não tem solução... Come pizza aí. (grita) Dá um pedaço de pizza pro cara, aqui!!!
- Nada a ver. Cada organismo funciona de um jeito.
- E você acha que o seu organismo é melhor que o do Eike batista? O cara é  milionário, se ele quiser ele pode se transformar num Cyborg mas, cabelo, necas. Quando a grama começa a rarear, meu chapa,  a melhor coisa que você pode fazer é comprar um boné.
- Valeu pelo incentivo.
- De nada. (grita) Cadê a pizza do cara aqui, pô!!!

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...