3 de agosto de 2012

Papo de boteco – Superman!


- Se você viesse de outro planeta com superpoderes, tipo, conseguir dobrar poste na mão, fazer carro voar com sopro, queimar a bunda dos negos com raio-laser que sai do olho, você ia escolher como identidade secreta ser um jornalista otário?
- Meu, você tá preocupado com o superman? O cara é um puta de um baitola.
- Tá, que seja. Se o cara é baitola, por quê não escolheu ser decorador de ambiente ou, sei lá, tipo...
- Não vai falar jogador do São Paulo que é sacanagem.
- Não, tudo bem. Mas você entende o meu ponto de vista? Não estou falando da viadagem do superman, tô falando que, se o cara é fodão, pra que ter uma identidade secreta tão babaca.
- É o contraste do personagem.
- Contraste nada, é idiotice.
- Se fosse você, o que você escolheria?
- Se lá, eu acho que eu escolheria ser o Eike Batista.
- Com peruca e tudo?
- Com peruca, filho demente e os cacete.
- O cara é corno, você sabe...
- Mas o Clark Kent também é corno. A Louis Lane não considera o cara como homem. Ela passa o rodo geral naquela redação. Do office boy ao alto escalão, todo mundo já foi ali.
- Sério, cara?
- Tô falando. Um otário daqueles, você acha que a mulher respeita?
- Vai saber.
- Vai saber nada. Esse superman é um puta de um trouxa.

4 comentários:

Paty L. disse...

kkkkkkk

Luilton disse...

Ahaha muito bom.

Abraço, @AnonimoFamoso.

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- hahahahahaha
cara, o superman usa cueca em cima da calça igual ao Homem Codorna... sem moral.

Anônimo disse...

Putz... um destes caras eu conheço bem, é o Dr. Geléia... sem dúvida alguma. Para defender sanpaulino... só pode

Padre Animado

 É impossível não desver! Por quê? Por quê?!? Estão compartilhando um vídeo do Pe. Júlio Lancelotti batendo punheta com cara de velho tarado...