1 de novembro de 2013

Papo de Boteco – Não posso por causa do cachorro


Dois marmanjos num verdadeiro festival do vermouth rosso com cachaça, vulgo rabo de galo.

- Sabe qual é o maior inimigo do turismo?
- Catástrofes naturais.
- Não, eu estou falando das agências de turismo. O maior inimigo das agências...
- Sei lá, falta de grana.
- Não. São os cachorros.
- Cachorros?
- É. O pessoal não viaja mais porque tem que cuidar dos bichos. Sabe quantos por cento a indústria do turismo despencou?
- Não.
- 18. Dezoito por cento.
- Não é o que eu tenho visto. Esses dias saiu uma matéria na Veja dizendo que o turismo  está em alta.
- Que mané Veja. Eu tenho uma agência. Não estou falando de estatísticas estou falando a real: em um ano as vendas caíram 18%.
- E a culpa é do cachorro.
- Você já percebeu como o pessoal está ficando alucinado por causa de bicho? Ninguém mais viaja pra ficar cuidando da cachorrada. Ninguém quer mais saber de gente.
- Pois eu tenho a solução para os seus problemas.
- Qual?
- Vende a agência e compra um Pet Shop.
- Eu não! Detesto cachorro!

- Psiu, fala baixo se não vão linchar a gente aqui no bar.

Um comentário:

de como as coisas vão disse...

RAPAZ, GOSTO MUITO DE SEUS PENSAMENTOS ESCRITOS. SOMENTE AGORA VI TAMBÉM QUE VOCÊ POSTOU UMA MENSAGEM EM MEU BLOG HÁ ALGUM TEMPO E RESPONDENDO À SUA PERGUNTA:_ O TEXTO CHUVA ÁCIDA ME DEU MUITO SORTE SIM. FORAM SEMPRE APRESENTAÇÕES MARAVILHOSAS. TIVERAM MUITOS COMENTÁRIOS POSITIVOS, CONSTRUTIVOS. DEPOIS TROCAMOS MAIS IDEIAS PELO FACE, OU OUTRA REDE SOCIAL QUALQUER.QUEM SABE UM DIA EM UM BAR QUALQUER. VALEU!

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...