11 de fevereiro de 2014

O Motivacionildo


Um tomando cerveja o outro rabo de galo.

- A gente sempre tem que lembrar que, quando o semáforo fecha de um lado, ele abre do outro.
- Que é isso? Frase motivacional?
- Não, é uma constatação de transito.
- Tá, mas...
- Pense nisso...
- Cara, eu vou te falar uma coisa de coração: esquece esse negócio de querer ser guru de autoajuda... Não rola.
- Meu, motivacional é o que dá a grana. Ó o Lair Ribeiro. O cara tá milionário. Pode ver, Içami Tiba, Shinyashiki, Deepak Chopra, Paulo Coelho... Os caras estão cheio da nota! É aí que tá o ouro!
- Mas, os caras são pós graduados em picaretagem... Você é, quando muito, um mero aprendiz.
- Calma. Com foco a gente chega lá.
- Opa, espera aí... Com o quê?
- Com foco. Com foco a gente chega no objetivo.
- Meu, você tá comprando o livro desses caras?
- Tenho todos.
- E o Segredo?
- Sei de cor. Pensamento positivo!
- Não vou falar mais nada. Vai tomar cerveja ou outra coisa?
- Entre tomar umas e outras eu fico a atitude!
- A, vai tomar...

Nenhum comentário:

Padre Animado

 É impossível não desver! Por quê? Por quê?!? Estão compartilhando um vídeo do Pe. Júlio Lancelotti batendo punheta com cara de velho tarado...