6 de fevereiro de 2015

Isso não é um pedido de desculpas, é uma orelha


- Fui no MASP ontem. Quadro pra caramba. Tem até um Van Gogh, na fase que ele ainda tinha orelha...
- Que ele tinha a orelha na cabeça, você quer dizer. Porque, pelo que sei ele guardou a bicha dentro de um potinho de ENO. Teoricamente, ele viveu a vida inteira com a orelha.
- Quem te falou isso? Pelo que eu sei ele mandou ela pro Gauguin como pedido de desculpas.
- Sim, mas o cara devolveu. O Van Gogh mandou a orelha e uma carta “aceite o meu pedido de desculpas”, mas o Gauguin mandou de volta dizendo “isso não é um pedido de desculpas, é uma orelha”.
- ah, vai... Onde você leu isso?
- No Dicionário Ilustrado do Jânio Quadros.
- Mentira.
- Tá, é mentira, mas eu tenho um dicionário Ilustrado do Jânio Quadros.
- Sério?
- Sério.
- E é verdade que no verbete “cerveja ruim” está a foto da Kaiser?
- Não, a edição é antiga. Está a foto da Malt 90.
- Ahahaha, Malt 90. Podes crer...

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...