10 de maio de 2018

Os cinquenta e sete são os novos dezessete


 - Estou a fim de começar a cumprimentar as pessoas fazendo um Hang Loose, tipo assim “Fala aí!” e balançar a mão assim... O que você acha?
- Sério isso?
- Sério. O que você acha?
- Eu não sei, eu realmente... bom, você sabe que já passou dos cinquenta e...
- Não, mas esse negócio de idade não tem nada a ver. Passei dos cinquenta mas não muito. Tô com cinquenta e sete.
- Eu sei, eu sei... eu só fico admirado que uma pessoa dessa idade se preocupe com esse tipo de coisa.
- Você acha que eu tenho que me preocupar com o quê? Com a paz mundial?
- Não, não é isso. É que...
- Ah, você acha que, porque eu estou velho, eu tenho que me preocupar com asilo, aposentadoria, comprar um jazigo... Essas coisas?
- Tá bom, vai. Como que seria esse cumprimento?
- Assim ó (faz o Hang loose) “Wow hu”
- Acho que ‘Uhu’ é melhor, sem ‘woooow’... ‘Uhu’ mais seco.
- Uhu!
- Isso... Mas, não sei, cara, tá meio surfista.
- Ai sim! Cheguei no que eu queria. Estou pensando em pegar umas ondas.
- Em São Paulo?
- Não, eu tenho aquela casa no Boqueirão. Vou descer de fim de semana e pegar umas ondas.
- Tá tudo bem com você cara? Tá com crise da meia idade? o que que tá rolando?
- Que meia idade, nada. Os cinquenta e sete são os novos dezessete. Você que tá por fora com esse negócio de idade adequada. Hoje em dia não tem mais essa.
- Não sei, eu estou achando isso tudo meio...
- Relaxa. Vamos tomar um uísque com energético?
- Uisque com energético? Depois você vai querer cair na balada?
- Uhu!!! Vamos nessa!

Nenhum comentário:

ASSALTO DESLEIXADO (Breja de Paulista)

  - Fui assaltado ontem... - Sério? Você tá bem? - Tô bem. Levaram só o celular. - Que sacanagem, cara. - Normal, hoje em dia, roubo...